Luan Santana revela previsão do nascimento de Serena e revela que irá acompanhar parto: "Não estou preparado"
Por Redação
O início de 2025 será especial para Luan Santana com a chegada da primeira filha, Serena, fruto da relação com Jade Magalhães. O cantor, que irá se apresentar em Salvador no dia 31 de dezembro, terá a agenda reduzida para dar prioridade a herdeira, prevista para vir ao mundo no dia 12 de janeiro.
Em entrevista ao portal LeoDias, Luan contou que irá acompanhar o parto e não está preparado para a emoção. A pequena irá nascer em São Paulo.
"Vou assistir ao parto, não estou preparado, não tem como estar, mas não posso faltar. Quero estar lá em todos os momentos com ela. Não acompanhei o parto da Sosso [Sophie, afilhada de Luan e Jade], mas fiquei ali na sala de espera, naquela tensão que a gente fica. É um momento tão mágico, é uma luz tão forte que te invade. E nem era minha filha. Então, vou estar lá."
A agenda de Luan para o início de 2025 não foi divulgada pela equipe, porém, a ideia é fazer menos shows ao longo do mês para estar mais perto de Jade e Serena. Apesar da redução das apresentações, Luan deve elevar o valor que cobra para se apresentar, chegando a ultrapassar R$ 1 milhão.