Viviane Araújo fala sobre ausência em documentário de Belo: "Fiz parte da vida dele, mas para mim não tem mais sentido"
Por Redação
O documentário de Belo no Globoplay não é de interesse de Viviane Araújo. Ex-mulher do pagodeiro, a rainha de bateria do Salgueiro afirmou que não tem interesse em assistir o produto produzido pela emissora.
A história de Belo e Viviane é retratada no documentário, mas a artista não teve interesse em participar do projeto. Ao portal LeoDias, ela disse que não negaria o passado, mas não tinha desejo de ficar lembrando do que aconteceu.
“Isso foi uma história que ficou no meu passado, mas ele quis fazer esse documentário e contar. Obviamente eu fiz parte da vida dele, mas para mim isso não significa, não tem mais sentido nenhum, entendeu?.”
Apesar de não ter assistido, a atriz, que atualmente é casada com o empresário Guilherme Militão e se tornou mãe de Joaquim, de 2 anos, afirmou que não se incomodou em ser citada. "Não me incomodei, porque eu não vi, para ser sincera. Porque justamente é uma coisa que é um passado, não vou negar meu passado, jamais. Não faz sentido nenhum eu reviver e falar".