Ex-segurança revela que Usher foi hospitalizado após sofrer abuso de Diddy; equipe pede que julgamento seja encerrado
Por Redação
Uma revelação feita por um ex-segurança do cantor Sean Diddy Combs, Gene Deal, expôs outro artista envolvido na polêmica do produtor musical, o rapper Usher.
De acordo com Deal, em entrevista ao The Art Of Dialogue, Usher teria sido abusado por Diddy. Ele relata que executivos da música o contaram que o intérprete de 'Yeah' teve que ser levado ao hospital após o episódio devido a um sangramento interno. “É o que foi dito para mim. Na época, eu nem tinha nome para essa ‘criança’”.
Usher morou com Diddy quando tinha 14 anos. O artista participou de uma espécie de treinamento musical na casa do produtor. Em entrevistas antigas, o artsita falou sobre a experiência na casa de Diddy, que tinha tutela legal dele.
“Não sei se eu poderia me permitir e entender o que eu estava vendo. Era bem selvagem. Estavam acontecendo coisas muito curiosas, e eu não necessariamente entendia”, disse ele para o The Howard Stern Show.
PEDIDO DE ADIAMENTO DO JULGAMENTO
A equipe jurídica do rapper Diddy busca na Justiça o adiamento do jultamento do artista.
De acordo com o portal Associated Press, a defesa do produtor musical entregou uma carta conjunta onde pede para que o assunto seja discutido em uma audiência no Tribunal Federal de Manhattan, em Nova York.
Diddy alega ser inocente de todas as acusações e aponta que estão tentando criminalizar ele por sexo consensual.