Em último post, Cid Moreira agradeceu Tom Cavalcante: "Uma honra"
Por Redação
Um dia antes de sua morte, o jornalista Cid Moreira compartilhou em suas redes sociais, na última quarta-feira (2), um pedido do humorista Tom Cavalcante. Na publicação, Cid prometeu gravar a abertura do show do humorista.
“Abraço querido Tom! Gravo a abertura do seu show quando você quiser! Uma honra!”, escreveu o jornalista na legenda da publicação. A morte de Cid Moreira, grande figura do jornalismo brasileiro, foi confirmada na manhã desta quinta-feira (3), durante o programa ‘Encontro com Patricia Poeta’.
No começo da tarde desta quinta-feira, o humorista compartilhou uma entrevista feita pelo jornalista e um áudio preliminar de Cid apresentando seu show, enviado por Cid na noite anterior. “Ao final dessa entrevista você vai ouvir o áudio que ele Cid me enviou ontem a noite. Um demonstrativo que ele gravaria em studio posteriormente! Não deu né Cidão, mas fique tranquilo ele será espalhado e será ouvido por um Brasil que sempre te amou”, escreveu Tom.
Tom aproveitou para compartilhar foto antiga com o jornalista e prestar solidariedade aos amigos e familiares de Cid Moreira. “Nessa foto comigo, Marquinhos [Marcos Palmeiras], Chico [Chico Anísio] está seu ladinho e com certeza aí no céu também! Meus sentimentos carregados de amor e pesar a Fátima, familiares e amigos! Descanse Rei da Voz! Deus contigo! Missão cumprida com brilho e louvor, meu Amigão!”, concluiu.
Segundo o g1 Rio de Janeiro, Cid estava internado em um hospital em Petrópolis, na Região Serrana do RJ, tratando de uma pneumonia. O jornalista integrou a primeira equipe do ‘Jornal Nacional’ e, conforme o Memória Globo, apresentou o telejornal cerca de 8 mil vezes.