Rosiane Pinheiro passa por procedimento nas partes íntimas: "Parecendo um moranguinho"
Por Redação
Aos 50 anos, a ex-dançarina da Gang do Samba, Rosiane Pinheiro, resolveu passar por transformações no corpo e algumas delas só podem ser vistas na intimidade da artista.
Em entrevista à Quem, a ex-A Fazenda revelou ter feito uma lipo HD e junto a isso um enxerto nos glúteos e nas partes íntimas. A decisão de modificar a vagina veio por um incômodo da dançarina. "Fiz uma lipoescultura, com enxertia no glúteo. Pedi para o Dr. Lucas Guimarães fazer um enxerto na vagina também porque me incomodava o aspecto de antes e agora tá linda, parecendo um moranguinho", contou.
Para o site, a dançarina contou que sempre recebeu muitas críticas sobre o corpo desde muito jovem. Segundo Rosi, a pressão foi tanta que ela chegou a aderir a algumas dietas consideradas perigosas apenas para ficar com o corpo da forma que o público desejava.
"Sempre sofri críticas pelo meu corpo, desde a época do concurso da Morena do Tchan, pois todas eram magras, e eu corpulenta. Era pressionada por parte empresarial para secar cada vez mais, com isso fiz dietas malucas, cheguei a parar no hospital com gastrite e desidratação Com o passar dos anos, veio a internet e a hipocrisia das pessoas que querem impor que nós artistas tenhamos uma perfeição."
Aos 50 anos, a dançarina afirma estar satisfeita com o próprio corpo. "Me amo independente de como esteja, mas sei que infelizmente existe um preconceito muito grande da sociedade já por ser preta, se for preta e mais corpulenta, o preconceito é em dobro".