Primo de MC Gui é sequestrado em São Paulo
Por Redação
O primo do funkeiro MC Gui, Kauan Castanheira foi sequestrado por bandidos enquanto trabalhava em São Paulo, nesta quarta-feira (31). A informação foi confirmada pelo pai do artista, Rogério Alves.
Segundo a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, o pai de MC Gui afirmou que Kauan é motorista de transportes. “A van [que ele dirigia] foi roubada e achada agora [nesta tarde], numa mata, pegando fogo. Mas ele está desaparecido. Levaram a carga, levaram tudo e ele está desaparecido”, contou Rogério à jornalista.
Ainda conforme a jornalista, Rogério explicou que a polícia não possui informações sobre a localização de Kauan e que a família busca por auxílio jurídico para verificar o que pode ser feito. Kauan possui duas filhas e estava indo para Poá quando o crime ocorreu.
A ausência do homem foi notada após a empresa não ter resposta do funcionário. O seguro do veículo dirigido por Kauan foi acionado e o automóvel foi localizado pela manhã, em Rio Grande da Serra, no interior paulista. Um boletim de ocorrência foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia do Pari.
Não é a primeira vez que a família passa por essa situação. Outro primo do artista, Rennê Casagrande, desapareceu em 2021. Na época, o caso foi investigado pela polícia como homícidio e o homem não foi encontrado.