Deborah Secco expõe intimidade e revela preferência na hora H: "Sexo anal para mim é legal"
Por Redação
A atriz Deborah Secco, que é conhecida por não ter tabus ao falar sobre sexo, expôs, mais uma vez, a intimidade entre quatro paredes. Em entrevista para o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a artista confessou algumas preferências no sexo e disse sentir prazer anal.
Secco, que tem 44 anos, surpreendeu ao descrever com detalhes como se sente confortável com a prática e deu a dica para o público.
"Eu amo dar o c*. Acho gostosíssimo. Tenho inclusive uma aula de como fazer sem doer. Para mim, o sexo anal incha o meu clitóris, aí encosta no clitóris, eu gozo. Então o sexo anal para mim é legal, muito prazeroso. Não faço por pressão masculina, faço porque é legal para mim", contou.
Outro detalhe exposto pela artista foi sobre engolir sêmen. "Eu nunca cuspi e te digo mais: às vezes goza na barriga e eu vou lamber. Tem uns que têm gosto de éter, mas tem uns que são gostosinhos".
Deborah, que é mais liberal no relacionamento que vive com o baiano Hugo Moura, confessou o desejo de transar com Giovanna Ewbank e Pabllo Vittar, e disse já ter feito sexo com uma mulher famosa. "Essa foi sem dúvida a mulher mais gostosa com quem eu já transei. E ela sabe quem é, ela é famosa".