"Não quero ser a mãe que atrapalha ele", diz Ivete Sangalo sobre vida amorosa de Marcelo
Por Redação
Mãe, cantora, empresária e em um futuro não tão distante: sogra. Ivete Sangalo já está preparada para assumir a função diante das futuras namoradinhas do primogênito, Marcelo Sangalo, fruto do casamento com Daniel Cady.
A cantora, que já falou sobre o perfil mais para frente do herdeiro, entregou que não tem ciúmes de Marcelo. Para a artista, o garoto, que passou a virada do ano na curtição com amigos e longe da família, é um grande parceiro e não será um problema administrar a questão amorosa na relação de mãe e filho.
"Eu sou zero ciumenta. Sou geminiana, sou zero ciúmes, mas temos manias e quando queremos alguma coisa a gente faz tudo para conseguir o que quer. O meu filho é um menino muito parceiro e a gente conversa muito. Eu me lembro aos 14 anos com desejos e vontades. E somos muito parecidos", contou em entrevista ao portal Leo Dias.
Ivete afirmou que não deseja atrapalhar os planos de Marcelo e afirma que será uma boa sogra. "Não quero ser a mãe que atrapalha ele e que traz esse fardo. Quero ele e as namoradas felizes. Ela [a nora] será muito amada por mim [...] Vou ser sensacional porque o meu filho é maravilhoso e ele merece este respeito. Marcelo, embora seja o meu filho, ele é um indivíduo, né?".
No início do mês, a artista falou publicamente sobre as pretensões do adolescente e entregou o crush do filho em Anitta. A funkeira, por sua vez, empurrou o garoto para uma pessoa da idade dele, a artista teen Melody.