Ivete Sangalo ganha outdoor de fãs na Paralela: "Eu tenho muita sorte"
Por Redação
"Olá, eu sou sua fã... A número 1º sou sua fã". Os zamuris de Ivete Sangalo, apelido dado pela artista para os fãs que a acompanham desde o início da carreira, prepararam uma surpresa para celebrar os 30 anos de carreira da cantora.
Em um passeio por Salvador, a artista foi surpreendida por um outdoor na Paralela com uma declaração especial. A placa, localizada a cerca de 100m antes do Parque de Exposições reúne rostos de alguns integrantes do fã clube da cantora e uma declaração de amor para Ivete.
Nas redes sociais, a cantora fez questão de agradecer o carinho dos admiradores e mostrar a homenagem feita pelos apaixonados. "Olha que coisa linda, eu tenho muita sorte. Olha só o que eles fizeram pra mim. Trina anos de um elo de amor e música. Amores! Obrigada vocês, que lindo".
A homenagem para a cantora foi feita pelo grupo no perfil Excursão Ivete3.0. Além o outdoor, a artista ganhou flores do grupo. "É amor que não tem fim viu, olha que coisa linda. Eles fizeram um outdoor, um grupo de fãs que eu amo, de muito tempo".
.jpg)
O grupo faz parte dos milhares de fãs que irão viajar para acompanhar o primeiro show da turnê que irá celebrar os 30 anos da artista. A apresentação acontecerá no dia 20 de dezembro, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Quem não for assistir o show no Rio, poderá acompanhar a apresentação através da Globo, que fará transmissão em tempo real do evento.
