Ex-marido de Ana Hickmann é investigado por falsidade ideológica e fraude
Por Redação
O empresário Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, está sendo investigado pelos crimes de fraude, desvio e falsidade ideológica. A revelação foi feita pela apresentadora durante a entrevista dada ao Domingo Espetacular, da Record TV, a primeira vez que a ex-modelo falou sobre a relação desde que a agressão se tornou pública.
Ana disse que não poderia dar detalhes sobre o caso, mas que já havia sido iniciada a investigação após ela ter encontrado documentos, cheques e operações "lícitas e ilícitas", além de assinaturas que ela diz ter certeza de que não eram delas.
"Eu ainda não posso entrar em detalhes, porque a investigação toda está correndo sob sigilo. O que posso dizer é que na quinta-feira que antecedeu essa situação toda, essa agressão dentro da minha casa, eu encontrei documentos, encontrei cheques, encontrei muita coisa que... Algumas, quando eu olhei, eu não consegui identificar, para que serviam, se eram lícitas ou ilícitas, assinaturas que eu tenho certeza que não são minhas, valores que eu me deparei e falei: 'Não é possível, se isso aqui passou por aqui, por que tudo isso está acontecendo, e aonde está isso?", relatou.
LEIA TAMBÉM:
- Empresa de Ana Hickmann e marido acumula mais de R$ 3,5 milhões em dívidas com o banco
- Carros de Ana Hickmann e marido são bloqueados por causa de dívida
A apresentadora disse que confiava 100% no companheiro, mas que em um momento da relação passou a não ter mais acesso às movimentações feitas por Alexandre nos negócios. A ex-modelo disse ter ficado afetada após ver as notícias da situação financeira dela na mídia.
"Quando aquilo saiu (as primeiras notícias sobre cobranças de banco), aquilo me machucou muito, eu senti muita vergonha, eu trabalhei a minha vida toda, eu vim do nada, vim da roça, eu construí isso tudo, eu nunca devi para ninguém, e agora estou devendo para banco?", contou.
Segundo Ana, a crise financeira teria sido um dos motivos para a discussão do casal, que já não vivia uma vida de marido e mulher desde o início do ano.