Hugo Moura revela como reage a declarações de Deborah Secco sobre seu pênis
Por Josenildo Moreira, de São Paulo / Erem Carla
O modelo e diretor baiano Hugo Moura revelou como se sente ao ouvir as declarações públicas da esposa Deborah Secco sobre a vida íntima do casal. Ele esteve presente no lançamento do verão de Salvador, em um evento realizado na noite desta quarta-feira (18), em São Paulo.
Ao Bahia Notícias, Hugo contou que admira a autenticidade da esposa e que vê o movimento da atriz, com quem está desde 2015, como um ato de empoderamento.
“A Deborah é uma pessoa muito verdadeira e eu admiro muito isso. Eu prefiro estar perto de uma pessoa que é verdadeira e não tem problema em falar o que sente, o que gosta, inclusive nesse quesito, que é um tabu, que ninguém pode falar e ela fala. Eu admiro muito quando ela fala, mas por esse sentido, por ela poder falar, por ela se empoderar”, declarou.
Em agosto deste ano, a atriz chegou a descrever a anatomia e desempenho do órgão sexual de Moura, para ele, o prazer sexual vai além desses detalhes.“Eu acho que na hora, envolve tanta coisa”, disse Hugo, que completou afirmando que não se incomoda em falar sobre esses assuntos.
“Eu só posso levar como brincadeira (risos), mas não tenho nada contra ela falar, deixa ela falar o que ela quiser. Eu gosto mais da parte do empoderamento de falar sobre uma coisa que é tabu nessa sociedade tão culposa, tão difícil de progredir e furar essa bolha tão conservadora”.
Quanto a vida em Salvador, Hugo revelou que tem projetos em andamento na capital baiana e que se esforça para estar na cidade.
“No último ano eu consegui levar a Deborah e passar um tempo lá, em janeiro, que você sai na terça e volta no domingo para o hotel.Eu amo o verão de Salvador, faço de tudo para estar lá, mas a gente precisa trabalhar um pouquinho também (risos), senão a gente não consegue viver”, brincou.
