Ministério Público denuncia acusados de matar o ator Jeff Machado
Por Redação
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou na última sexta-feira (28), os acusados de matar o ator Jefferson Machado, encontrado no mês de maio dentro de um baú concretado em uma casa no Rio de Janeiro.
Bruno de Souza Rodrigues e Jeander Vinícius da Silva Braga foram denunciados pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, estelionato e crimes patrimoniais contra o espólio do ator. O MPRJ também requereu à Justiça a conversão da prisão temporária dos acusados em prisão preventiva.
De acordo com a denúncia, em janeiro deste ano, Bruno ministrou substância entorpecente na bebida do ator, antes de subirem ao segundo andar da casa, também em companhia de Jeander, onde deram início a uma relação sexual. Em meio ao ato, Bruno estrangulou o pescoço de Jefferson com um cabo de aparelho de telefone, provocando sua morte.
Segundo a acusação, Jeander distraiu o ator para que Bruno pudesse atacá-lo. Os denunciados levaram então o corpo em um baú e o enterraram em terreno na parte da frente de uma kitnet alugada por Bruno no mesmo bairro, onde, posteriormente, concretaram.