Claudio Manoel revela brigas nos bastidores do Casseta e Planeta: “Rolavam socos”
Por Redação
O ator Claudio Manoel revelou que o clima por trás dos bastidores do Casseta e Planeta não era tão amigável quanto parecia. Discussões e brigas faziam parte do dia-a-dia da equipe.
"Rolavam socos, sim. Na cara e onde mais pegasse. Na maioria das vezes, o Madureira estava envolvido", contou Claudio
Em seguida, ele lembrou que, apesar das brigas, ninguém deixava de se falar. "O clima era zero. A briga acontecia e não demorava muito para ser esquecida", afirmou.
Claudio também lembrou de uma confusão que aconteceu nos bastidores de uma entrevista no canal do Youtube de Maurício Meirelles.
"Não sei o que aconteceu. Só vi o Marcelo Madureira caído no chão e o Hubert explicando que tinha dado um soco porque ele estava enchendo o saco. Passou um tempo, todo mundo já estava no palco e eu falei 'o que aconteceu ficou para trás'. Bussunda interrompeu e me disse: 'tudo isso porque o Brasil empatou com a Colômbia?' Ele nem viu a briga. Estava assistindo ao jogo da seleção nos bastidores. Todo mundo riu".
