Sony Music rasgou contrato com Ivete Sangalo, revela Jonga Cunha
Por Ana Clara Pires
No Bargunça Podcast desta terça-feira (23), o empresário Jonga Cunha contou que Ivete Sangalo teve contrato com a Sony rasgado. Com apoio do Bahia Notícias, o Bargunça Podcast é apresentado por Wagner Miau e Thiago Mithra.
O empresário começou revelando que, enquanto ainda tinha contrato com a Sony Music, gravou e lançou um álbum inteiro da Banda Eva sem autorização da gravadora. Após o sucesso das faixas, ele foi até a sede da empresa para convencê-los a investir no álbum que já era sucesso.
“Eu entrei com as fitas na empresa e falei: ‘Olha você não sabe o que está acontecendo. A Banda Eva está estourada no Nordeste. Está estourado em todas as rádios”, começou.
A resposta que ele recebeu da Sony foi que a empresa acreditava que aquele ritmo não era para Ivete e que, por isso, ele iria estragar a carreira de Ivete.
“Ele ligou para Ivete para dizer que eu ia acabar com a carreira dela. Ivete não deixou ele nem começar”.
Em seguida, o empresário da Sony pegou o contrato e o rasgou: “Ele tirou da gaveta e falou: ‘Vamos rasgar o contrato e comer um peixinho?’, e eu disse: ‘Vamos rasgar o contrato, eu vou pular o peixinho hoje’. Aí eu fui atrás da Poligram”, finalizou o músico.