Após MP-RJ arquivar processo de maus-tratos contra Cid Moreira, filho revela que vai recorrer
Por Redação
Após o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro arquivar o processo de maus-tratos contra o jornalista Cid Moreira, que o filho dele, Roger Moreira, moveu contra sua madrasta, Fátima Sampaio, o autor da denúncia prometeu recorrer. Segundo Roger, a testemunha principal do caso não foi ouvida.
“Sem dúvida alguma, não desisti dessa ação. Meu advogado vai pedir o desarquivamento deste processo. Até porque a testemunha principal nem foi ouvida, que é o ex-caseiro do Cid, que trabalhou 26 anos com ele”, contou Roger à revista Quem.
Roger Moreira acusou a madrasta de tratar o pai como um cachorro. “O Cid comia comida que estava há 15 dias na geladeira, ficava trancado em casa sozinho enquanto ela saía e passava o dia todo na rua. São coisas que até ela mesma confirmou em entrevistas”.
“Fica muito fácil para ela sabendo da denúncia. É igual uma pessoa me denuncia de maus-tratos a meu cachorro. Eu sabendo da denúncia, passo no pet shop e compro um monte de coisas para o cachorro, e chamo o veterinário para cuidar dele. Aí as pessoas ficam questionando como que o cachorro está sendo maltratado. Esses cuidados que ela está tendo com o Cid são de agora”, acusou o filho adotivo de Cid.