Após término com Neymar, Bruna Biancardi toma atitude contra haters
Por Redação
A blogueria Bruna Biancardi contou através de seu perfil no Instagram, neste domingo (28), que bem recebendo ataques em suas redes sociais. Após uma série de haters, a ex-namorada de Neymar resolveu tomar uma atitude.
"Fiquei tanto tempo aqui recebendo coisas ruins, xingamentos. Vocês nem imaginam. Dias de luta e dias de glória. Não vou falar que não tem mais mensagens ruins, pessoas ruins que me acompanham aqui. Sempre tem. Mas a nossa boca fala o que o coração está cheio, e isso diz muito sobre as pessoas que fazem esse tipo de comentário na internet", iniciou ela.
"Eu bloqueio todos também, viu?. Acho que não tem tanto mais porque eu bloqueei todos", contou ela, acrescentando: "Não sou obrigada. Se foi inconveniente ou sem educação, bye bye".
No início de agosto, Bruna Biancardi confirmou o fim do relacionamento entre ela e o atleta brasileiro (confira aqui).
