Salvador Fest anuncia início do 2º lote de venda dos ingressos
O Salvador Fest anunciou nesta quinta-feira (4), o início do segundo lote de ingressos para a 15ª edição da festa que acontece no Parque de Exposições, no dia 18 de setembro, às 12h. O valor promocional dos passaportes segue até o dia 20 de agosto.
Com uma grade de atrações repleta de grandes nomes do cenário musical, o evento reúne Léo Santana, Wesley Safadão, Ludmilla e a dupla Jorge & Mateus, além da banda La Fúria, A Dama, Xamã e o cantor Filipe Ret.
A festa contará ainda com um after no Lounge Glamour e Stage by Hype, com um show exclusivo do cantor Zé Felipe. Os ingressos individuais, casadinha, tripladinha e quadradinha para Arena e Área Vip Open Bar, e individuais de Lounge Glamour e Stage estão à venda na Bora Tickets no 2º piso do Shopping da Bahia, no Pida Salvador Shopping, Shopping Piedade e Shopping Liberdade.
