BBB: Jade Picon comenta pós programa e fama de "arrogante" em entrevista ao Altas Horas
Em entrevista ao programa Altas Horas, a ex-bbb Jade Picon revelou que ainda não se acostumou com a rotina longe da casa mais vigiada do Brasil. “Vou tomar banho e fico pensando se tem câmera”, disse a influenciadora em bate papo com Serginho Groisman neste sábado (19).
Jade, que foi eliminada com 84,93% em um paredão triplo com Jessilane e Arthur Aguiar, seu rival na casa, disse entender a percepção que o público aqui fora tinha sobre ela. A ex-sister foi muitas vezes apontada como arrogante por conta de suas atitudes no programa:
“Eu enxergo como o jogo lá dentro e minha vida aqui fora. A galera não apoiou minhas estratégias. Muitas das minhas posturas que foram lidas como arrogantes era mais uma armadura que eu vestia no Jogo da Discordia“, completou.
"Depois da minha trajetória, eu sinto muito orgulho", finalizou a ex-sister.
