BBB22: Em véspera de paredão, brothers são surpreendidos com Carnaval da Beija-Flor
O Carnaval não passou em branco para os confinados do Big Brother Brasil 22.
Após uma festa com shows de Banda Eva, Matheus Carrilho e Lexa no último sábado, os participantes foram presenteados com um show da bateria da Beija-Flor de Nilópolis no gramado da casa.
Com o enredo "Empretecer o Pensamento É Ouvir a Voz da Beija-Flor", a agremiação animou os confinados e em especial Natália e Douglas Silva, que se jogaram no samba e deram um show no gramado.
Esta não é a primeira vez que a agremiação participa do programa. Em 2009 a Beija-Flor entrou para uma ação no programa, em 2012 a escola dividiu espaço com a Mangueira e em 2014 com a Mocidade Alegre de São Paulo.
Vale lembrar que a escola que entrou no programa era a que a recém eliminada Brunna Gonçalves desfilaria. A sister, no entanto, foi vetada do lugar de destaque no desfile que acontece em abril. Caso queira participar, a dançarina ainda terá um espaço, só não será fixo (veja aqui).
