'Vou acabar tirando minha vida', diz Borel, intimado por tentativa de estupro em reality
Fora da 13ª edição de 'A Fazenda', Nego do Borel terá um novo problema na Justiça para resolver, além das acusações feitas pela ex-noiva Duda Reis e a ex-namorada, Swellen Sauer.
O funkeiro foi intimado pela Polícia Civil de São Paulo a prestar esclarecimentos pelas acusações de tentativa de estupro a modelo Dayane Mello, colega de confinamento no reality da Record.
Em nota enviada ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, a assessoria infirmou que além do depoimento de Nego, as imagens do programa serão analisadas.
“O caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de Itapecerica da Serra. A unidade analisa as imagens dos fatos e realizará a oitiva do suspeito. Outros detalhes serão preservados a fim de garantir a autonomia do trabalho policial”.
Em um desabafo publicado no Instagram, Nego afirmou que "uma pessoinha" fora da casa não seguiu a vida dela e o prejudicou no programa.
"Não sei porque essa pessoinha não segue a vida dela. Ela levanta pautas, fala do meu nome, fala sobre mim, sendo que, sempre quando toco nessas questões que vivemos lá atrás, é para explicar mais ou menos o que aconteceu olhando no olho das pessoas. Não fico atacando. Está na mão da Justiça."
O artista ainda afirmou que toda situação que vem vivendo tem como motivação o racismo e diz não entender o que o fez sair do programa, do qual ele tinha grandes chances de ganhar.
"Não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando. Estou falando isso de coração. Estou sendo taxado como bandido. Quero saber o que fiz para merecer para receber tanto ódio. Amigos que me abandonaram, mulheres que não chegam mais perto de mim. Sou ser humano".
