DJ Ivis vira réu por agressões a ex-mulher Pamella Holanda
O cantor DJ Ivis tornou-se réu pelas agressões contra a ex-mulher Pamella Holanda. A determinação foi informada pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), nesta segunda-feira (16), depois da denúncia do caso pelo Ministério Público ser aceita pela Justiça.
DJ Ivis está detido há um mês em decorrência das agressões (relembre aqui). Ele foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará em julho, e segue preso no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz.
De acordo com o TJCE, "a denúncia ofertada pelo Ministério Público já foi recebida pela Justiça estadual, que determinou a citação do acusado". Mais detalhes do processo não podem ser divulgados pois corre em segredo de Justiça.
Iverson de Souza Araújo, nome de batismo, teve um pedido de liberdade negado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes no último dia 29. Os representantes de Ivis, que protocolaram o pedido de habeas no STF, afirmaram em documento que a prisão do artista era ilegal, porque ele não descumpriu outras medidas impostas pela Justiça.