Tchau DJ Ives. Bem-vindo Barões da Pisadinha
Por Léo Sampaio
Com o cantor Zé Felipe a vida musical é agora e pra já. Não tem tempo pra ficar se lamentando. No dia 11 de junho o artista tinha lançado a música “Galega” em parceria com DJ Ivis, que já tinha ultrapassado a marca de 29,5 milhões de visualizações no YouTube. Porém, com todos os fatos ocorridos, o cantor, sua equipe e gravadora decidiram retirar a música das suas plataformas digitais.
E sem perder tempo e sem muita conversa, nessa sexta, 16, lançou (antecipou) sua primeira parceria com os Barões da Pisadinha. O videoclipe "Senta Danada", gravado em Goiânia, já está disponível no canal do YouTube do cantor.
“Eu adoro uma novidade e essa eu tava ansioso pra contar pra vocês! ´Senta Danada´ marca o meu primeiro trabalho com os Barões da Pisadinha, de quem sou muito fã! Resolvemos antecipar este lançamento que já estava pronto e espero que todos curtam muito! E já podem ir preparando as dancinhas porque vem desafio por aí, quero ver todo mundo junto com a gente", declara Zé Felipe.
