Leifert dá 'bronca' no BBB após deboche de Sarah com mortes da pandemia
Por Júnior Moreira Bordalo
As atitudes de Sarah dentro do Big Brother Brasil 21 fizeram Tiago Leifert quebrar o protocolo do programa e mandar um aviso para os participantes, na noite desta terça-feira (24), antes da eliminação de Carla (veja aqui).
Sem citar as falas polêmicas da participante em que fez descaso com os mortos pelo novo coronavírus (veja aqui) e o uso de máscara (veja aqui), o global contou que a segunda onda da pandemia está mais pesada que a primeira, e que a situação do lado de fora da casa está mais complicada do que os participantes parecem imaginar lá dentro.
“Se vocês acham que melhorou, que vocês vão sair daí e vai estar tudo bem, não é o caso. A gente ainda tá no meio da pandemia. Eu sei que vocês olham as festas, as provas, e acham que está tudo bem, mas não tá tudo bem. A gente continua trabalhando da mesma forma do ano passado, com várias restrições, com álcool, lavando a mão, máscara o tempo inteiro. Então assim, tá igual. Está até um pouco pior do que quando vocês entraram”, disse.
Apesar do alerta, o apresentador avisou os participantes que as famílias de todos estão bem e que, caso aconteça algo grave, eles serão avisados, conforme combinado com eles quando entraram no programa. “Eles precisam saber, né? Tinham pessoas lá dentro com a impressão que estava tudo bem já, que estava melhorando. Estavam até fazendo algumas brincadeiras, então agora a gente deixou claro pra eles que tem muita gente, sim, ainda doente. Você que está nos assistindo, se puder, fique em casa", falou diretamente com o público.
