Em participação no Altas Horas, Susana Vieira conta como surgiu nome artístico
Durante uma participação no programa Altas Horas exibido pela TV Globo neste sábado (8), a atriz Susana Vieira revelou de que forma surgiu seu nome artístico, já que na verdade ela foi batizada como Sônia.
"Quando eu vim pra TV Tupi, o Cassiano Gabus Mendes me perguntou... 'já tem uma outra pessoa que se chama Sônia'. Naquela época o elenco de novela era muito pequeno, só tinha três ou quatro atores. E essa menina era uma adolescente, como eu também era. Ele perguntou: 'Você se incomodaria de trocar de nome?'. Eu falei 'Não, eu gostaria de me chamar Susana'”, contou a artista, que aproveitou para mandar um beijo para a irmã, de quem “herdou” o nome.
"Nas horas de fragilidade e brincadeira, eu sou a Soninha, mas a Susana verdadeira é minha irmã, Susana Vieira Maria Gonçalves. Mas eu achava tão lindo o nome Susana", explicou a atriz ao apresentador Serginho Groisman.
