'A Fazenda' suspende votação após internautas apontarem erro na 'Prova do Fazendeiro'
Por Ian Meneses
A produção do reality show “A Fazenda”, da Record, suspendeu a votação da sétima roça, que teria resultado anunciado na noite desta quinta-feira (29). A medida foi tomada após internautas apontarem um erro na pontuação da “Prova do Fazendeiro”, vencido pela Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira, na noite de quarta-feira (28).

Foto: Reprodução / R7
Ao lado da modelo, participaram do jogo a cantora Tays Reis e Lipe Ribeiro. Durante a dinâmica, cerca de 100 pontos conquistados pela baiana foram retirados equivocadamente, o que lhe impediu de vencer a prova. O erro cometido pela produção foi percebido pelos telespectadores que subiram a hashtag #CancelaAProvaRecord nos trend topics do Twitter.
A assessoria de Tays Reis chegou se pronunciar horas antes da suspensão e informou aos internautas da mesma rede social que tinha enviado uma solicitação de revisão para a Record: “Já foi solicitada a revisão da prova! Vamos manter o mesmo foco no R7, saiam da timeline, tudo o que está no nosso alcance já foi feito! Contamos com vocês. Foco no R7”.
A decisão pelo cancelamento da votação é a segunda reviravolta na sétima rodada do reality. Na quarta-feira (28), a produção da “Fazenda” decidiu anular o “Poder da Chama Vermelha” usado por Victória. A medida foi tomada após Biel vazar informações sobre o conteúdo do poder durante a votação.
Com isso, Tays, que naturalmente sobrou no “resta um”, foi para a roça no lugar de Raissa, que tinha sido indicada por Victória com o uso do “Poder da Chama Vermelha”. Na ocasião, a participante teria que trocar o quarto integrante da roça (relembre aqui).
