'A Fazenda': Garrafa amassada por Jojo em ataque de fúria vira peça de acervo na Record
Fonte de uma nova leva de memes, uma garrafa térmica usada por Jojo Todynho no reality “A Fazenda 12” virou supostamente peça de acervo da Record. O recipiente foi usado pela peoa para liberar a raiva que sentia logo após a formação da roça, na última terça-feira (29) (relembre aqui).
Recomendada pela psicóloga Débora Tabacof a descontar o sentimento ruim em algo e não em alguém, Jojo pediu licença aos colegas, pegou uma colher de pau na gaveta da cozinha e decidiu destruir o objeto. O ódio colocado para fora era tanto, que ela chegou esmurrar a garrafa, jogando-a depois em um saco de lixo.
A forma como a cantora decidiu amassar o recipiente, posteriormente intitulado como “garrafa de alumínio da Jojo”, serviu de inspiração para descrição da nova “peça de museu”: “Colher de pau sobre a garrafa”.
A iniciativa da equipe do reality em não descartar de vez o objeto foi repercutido nas redes sociais da participante. “Vocês acreditam? A produção fez um acervo com a garrafa que a Jojo amassou e deu nome”, escreveu o administrador do perfil da cantora, que achou graça com a tradução em inglês do nome da “peça”: “Jojo’s aluminum bottle”.
Confira:
