Denny antecipa parcerias latinas e diz que 'podem ficar tranquilos' com sua saúde
Por Júnior Moreira Bordalo / Ian Meneses / Bruno Leite
O quarentão Denny Denan, como fez questão de salientar, está a todo vapor. Se apresentando neste domingo (2), no segundo dia da vigésima edição do Festival de Verão Salvador, o artista deixou claro que sua saúde vai bem (relembre aqui), está se preparando para o Carnaval e logo depois da festa popular deve fazer um tour pelas Américas a fim de tocar parcerias.
"Vou dar uma viajada para Miami e Cuba para fazer um feat com dois artistas, um americano e outro cubano. De lá eu faço uma parceria com três artistas argentinos", declarou Denny.
Afirmando que "Turbina" é a sua principal aposta para o Carnaval que se aproxima, ele assumiu que deve trazer surpresas para o circuito (em termos de figurino e trio), mas negou que tenha a intenção de que o hit seja a música do Carnaval: "é a minha música".
O repertório, aliás, deve ser vasto. Para a imprensa Denny revelou que pretende tocar músicas da história da Timbalada, grupo em que passou boa parte da sua carreira, e outras canções clássicas do cancioneiro baiano.
Perguntado sobre um possível affair, o cantor riu e negou o "boato".
