Em 'Órfãos', Faruq faz declaração romântica para Muna e os dois engatam namoro
Faruq (Eduardo Mosri) ficará feliz da vida nos próximos capítulos de “Órfãos da Terra”. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Extra, o sírio, que trabalha em uma casa de chás, finalmente conseguirá exercer sua profissão na área da medicina no Brasil.
Contente com a conquista após se dedicar a uma prova e ver em Muna (Lola Fanucci) uma motivação para correr atrás dos seus objetivos, o refugiado decide ir atrás da amada para comemorar a aprovação. Apaixonado pela neta de Mamede (Flávio Migliaccio), Faruq decide pedir a mocinha em namoro.
O pedido para engatar o relacionamento sério, no entanto, será feito para o avô da jovem que perguntará a ela se deseja realmente se envolver com o rapaz. Feliz, Muna aceita o pedido de Faruq e os dois oficializam o início do namoro.
