Thammy Miranda chama João de Deus de 'nojento' e afirma que ele tem energia ruim
O filho da cantora Gretchen, Thammy Miranda, relatou sua experiência de estar ao lado do médium João de Deus, quando ele foi em 2016 até a Casa Dom Inácio de Loyola, na cidade de Abadiânia no interior de Goiás.
Por lá, contou Miranda em vídeo, a sensação de estar na casa não foi muito boa. De acordo com o Na Telinha, em meio a uma forte enxaqueca, que surgiu após Thammy chegar ao local, ele sentiu uma energia desagradável. “Sou muito sensível com esse negócio de energia, sinto a energia de longe. Senti uma energia ruim e estava puto por estar ali, com raiva, e não entendia o motivo”, disse.
Sobre o momento em que esteve ao lado de João de Deus, acusado de diversos abusos sexuais, Thammy não teve papas na língua e contou o que ele achou do líder religioso como pessoa: "Achei ele com cara de velho nojento. O que eu senti era ruim. Eu estava muito puto da sensação que eu tive lá, sentindo muita raiva".
Ele também decidiu revelar o que foi conversado durante o atendimento com o médium e contou que João de Deus acertou em uma das previsões. "Ele falou que eu ia ganhar a política. E acertou, dois anos depois, estou aqui assumindo (o cargo de vereador por São Paulo). Ele é muito quieto na dele, meio encurvado, fala grosso e baixo, tem uma cara de c..., de nojento. Tenho raiva da cara dele. Mesmo se não tivesse acontecido nada disso, eu já tinha uma sensação ruim dele”, relatou.
Confira:
