'Estação Comédia': Youtubers baianos estrelam vlog de humor na Casa Salvador; assista
Em mais um projeto que visa enaltecer o trabalho de artistas do cenário soteropolitano, a Casa Salvador lançou no canal oficial da cidade, no YouTube, um programa de humor: "Estação Comédia". O escolhido para estrelar o vídeo de estreia foi João Pimenta, também conhecido pelo seu personagem “Pé de Pranta” e por suas dublagens de filmes e trailers.
Com diversas temáticas para abordar o assunto principal que é a cidade e o povo soteropolitano, o novo programa brinca com as particularidades de ser pertencente à terra do dendê, uma vez que sempre terá como apresentador (a) um humorista da capital da Bahia. Além de João Pimenta, o novo programa terá atrações como Matheus Buente, Talis Castro e Renata Laurentino.
“Como o objetivo da Casa Salvador é criar um extenso conteúdo audiovisual com a missão de divulgar a cidade e tudo aquilo que a transforma em berço de cultura e diversidade, não podíamos deixar de fora o humor, sempre presente no dia a dia do soteropolitano. A gente tem uma grande turma de comediantes que merece ter essa visibilidade e, por isso, estamos apostando no sucesso deste projeto”, conta Bruno Duarte, CEO da California Media House, empresa idealizadora e administradora da Casa Salvador. Assista o primeiro:
