Mãe e filha, Laureta e Karola discutem e reviram o passado na reta final de ‘Segundo’
As revelações que envolvem as origens de Karola (Deborah Secco) vêm movimentando os últimos capítulos de “Segundo Sol”.
Segundo Patrícia Kogut, do O Globo, depois de descobrir que Laureta (Adriana Esteves) é sua mãe e decidir ir atrás da vilã, a ex-mulher de Beto (Emílio Dantas) ouvirá um desabafo da criminosa sobre o passado das duas.
A cafetina contará para a filha que foi praticamente estuprada por Severo (Odilon Wagner), que queria que ela abortasse. Contra as vontades do empresário, Laureta decidiu entregar Karola para as freiras, no mesmo convento onde foi amparada quando seu pai foi preso e sua mãe enlouqueceu.
Rebatendo a revolta da ex-perua, que não se conformou em ter se prostituindo no bordel de Laureta, a vilã-mor ainda dirá a ela que teve a mesma infância difícil e a vida como garota de programa era a única coisa que poderia lhe proporcionar.
"Segundo Sol", que teve enrendo inspirado na Bahia, terá o seu capítulo final exibido na próxima sexta-feira (9).
