Apresentadora Mariana Ferrão chora ao falar de ensaios do 'Dança dos Famosos': 'Cansaço'
Integrante da atual temporada do “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, a apresentadora do “Bem Estar”, Mariana Ferrão, desabafou em seu Instagram sobre a rotina de ensaios para o quadro dominical.
Segundo o TV Foco, chorando e sentindo dores, a jornalista relatou sua condição em uma filmagem nos bastidores da emissora: “Muito cansaço, muito! Machucou minha perna na última pegada. Parece que não tem nenhum lugar do corpo que está doendo, entendeu?”.
Logo após ser anunciada como participante da 15ª temporada, Ferrão contou para o UOL que suas apresentações não serão simples disputas. Ela comentou que levará em sua performance no palco uma forma de tributo para sua mãe, já falecida, que gostava de praticar dança de salão. “A ‘Dança dos Famosos’ será um resgate da minha história, uma homenagem para a minha mãe. Será bem especial para mim”.
