Alinne Rosa, Leo Santana, Ivete e outros famosos comemoram título do Vitória
A cantora Alinne Rosa aproveitou o domingo de Dia das Mães também para vibrar com o seu time de coração, o Vitória. Através da sua conta oficial no Instagram, postou uma foto comemorando o título estadual conquistado pelo rubro-negro baiano, na noite do último domingo (8). "Campeaaaaaooo, NEGOO!! #Vitoria #ecv #AlinneRosa #AlinneVermelhoePreto", escreveu ela na legenda da imagem.
O Vitória acabou perdendo o jogo para o Bahia por 1 a 0, mas conquistou o título do campeonato baiano por ter derrotado o tricolor, na partida de ida, por 2 a 0, no Barradão. Quem também comemorou o título do clube baiano foi Ivete Sangalo, que postou uma imagem do mascote do time.
“Leão rima com Campeão! Feliz”, lengendou Veveta. Já Leo Santana, celebrou através do snapchat cantando o hino do rubro-negro. “Não poderia deixar de comemorar. Bora Vitória!”, completou o cantor. Quem também comemorou foi o cantor Compadre Washington, que também esteve presente no estádio. Confira:
