Mineirinho, Gabigol e Safadão estão entre os jovens mais promissores do Brasil
O atual campeão mundial de surfe, Adriano de Souza, conhecido como Mineirinho, lidera a lista da revista econômica "Forbes" de jovens mais promissores do Brasil abaixo dos 30 anos. O ranking foi divulgado na edição que ficou disponível nesta quinta-feira (3) nas bancas. Ele é o principal nome do esporte no ranking da publicação, que ainda traz o piloto de Fórmula 1 Felipe Nasr, o nadador Matheus Santana, a lutadora Aline Silva e o jogador Gabriel Barbosa, o Gabigol, do Santos.
"É muito legal ver onde nós conseguimos chegar com o surf. Me sinto pequeno perto de tantos nomes legais nesta lista, que mostra uma outra cara do Brasil, um país que não para de revelar novos talentos e empreendimentos", declarou Mineirinho, direto do Havaí, onde treina para a Liga Mundial de Surfe.
Já no entretenimento, os grandes nomes são da atriz Bruna Marquezine e do cantor Wesley Safadão. Na lista também estão Camila Queiroz, Kéfera, Laís Ribeiro e Rainer Cadete além de jovens empresários que, de acordo com a revista, só tem em comum a faixa etária – menores de 30 anos – e persistência em seus sonhos.
