Ex-CQC, Juliano Dip estreia como repórter do Jornal da Band nesta quarta-feira
A Band definiu o destino de Juliano Dip durante o período que o CQC não estiver no ar. O repórter foi deslocado para o departamento de jornalismo da emissora e estreia nesta quarta-feira (20) no principal noticiário da casa, o "Jornal da Band".
O jornalista foi bastante elogiado internamente após seu trabalho na cobertura da tragédia de Mariana, em Minas Gerais. Antes de ter seu futuro no definido, ele era cogitado para integrar o elenco do "A Liga", para trabalhar ao lado de Mariana Weickert e Thaide.
Com o cancelamento da temporada de 2016, grande parte da equipe do CQC foi dispensada, com exceção do apresentador Dan Stulbach. Ele manteve contrato com a emissora e tem como proposta comandar um novo programa intitulado ‘História não Escrita’.
