Nova temporada de 'Amor & Sexo' dará destaque a ativismo e discussão de gênero
Com estreia prevista para o próximo dia 23, o programa Amor & Sexo terá uma temporada diferente das anteriores. As mudanças afetam o conteúdo da atração, segundo revelou a jornalista Gabriela Sá Pessoa, da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo.
Além de retornar à programação da Rede Globo nas noites de sábado, no lugar de Zorra Total, o programa será marcado por discussões sobre temas como feminismo, machismo, limites de gêneros e terá sua duração estendida em uma hora.
Sob o comando de Fernanda Lima, o elenco ganha nomes como do estilista Dudu Bertholini, que dividirá a bancada com Otaviano Costa, Mariana Santos, José Loreto, Xico Sá e da psicanalista Regina Navarro Lins. A drag queen Pabllo Vittar e Regis, do Serial Funkers, substituem o cantor Léo Jaime na banda.
