Menino apontado como filho de Cristiano Araújo desabafa sobre DNA
Guilherme Campelo, garoto de 13 anos apontado como filho de Cristiano Araújo, usou o Facebook para desabafar contra as críticas a sua mãe depois que um exame de DNA comprovou que ele não seria filho do sertanejo, morto em junho deste ano.
"Gente, estou aqui pra falar que vocês não precisam ficar xingando minha mãe e falando mal dela, porque em momento algum ela afirmou que eu era ou não filho do Cris. Ela sempre falou que tinha a dúvida. Eu só acho que vocês deveriam aprender a se colocar no lugar das pessoas. E quero também agradecer a todos que estão do meu lado", escreveu o menino.
Mãe de Guilherme, a estudante Sara Nellye Campelo divulgou um vídeo no Facebook na época da morte de Cristiano Araújo em que afirmava que teve relações com o cantor e descobriu que estava grávida. "Eu estava grávida, falei para minha mãe, mas meus pais não deixaram ir atrás dele porque eu tinha um namoradinho e meu filho foi registrado por este pai dele que, infelizmente, também não está vivo", contou ela no vídeo.
