Claudia Leitte nega que gastou mais de R$ 1 mil com novo visual: 'Povo inventa'
A cantora Claudia Leitte exibiu, nesta semana, um novo visual com o cabelo mais curto, mais escuro e com uma franja. O responsável pela mudança foi o hair stylist Gregory Russel, que também cuida do cabelo da socialite Kim Kardashian. Apesar das notícias divulgadas, Claudia revelou ao Gshow que não gastou mais de R$ 1 mil no novo look.
"Essa coisa o povo inventa", contou. Ela afirmou que a mudança foi aprovada pelo marido, o empresário Márcio Pedreira. "Queria cortar mais curto, mas achei que estava todo mundo fazendo esse long bob, cortando igual. Aí fiz uma franja e falei para repicar bem. Cabelo cresce e é bom a gente mudar. Meu marido, quando me viu, disse: 'Está parecendo uma menininha. Eu sempre falei para você cortar que eu gosto de você de franja'", disse. A loira revelou que não escureceu o cabelo, apenas deixou de pintá-lo.
"Não escureci, só parei de pintar. Faço isso todo ano, mas como fiquei um tempo maior para descansar depois do Carnaval, ficou mais perceptível. Gosto desse tom, loiro escuro. Tem um fundo dourado", explicou.
