Anitta revela que tem cama de casal no ônibus de turnê e leva produtos eróticos
A funkeira Anitta não se preocupou em falar sobre a sua vida sexual durante a sua participação no programa "Amor & Sexo", da Rede Globo. A cantora revelou, na noite desta quinta-feira (11), que não tem tempo para manter a "autoestima sexual" em alta, mas consegue se virar.
"Anda ótima, só não estou tendo muito tempo. Mas é claro que a gente tem alguns recursos para resolver isso", brincou Anitta. Perguntada pela apresentadora Fernanda Lima se tinha uma cama de casal no ônibus de turnê, afirmou que sim, mas que não era necessário.
"Sim, mas eu não preciso, porque tenho coisas que cabem na bolsa", afirmou Anitta. Sobre os brinquedos eróticos, ela revelou que eles ajudam bastante durante o período de viagens. "Isso até resolve a falta de tempo, que, em um segundo, você faz o que você ia demorar algumas horas", contou. Quando Otaviano Costa tentou saciar a curiosidade e perguntou à funkeira o que ela carregava na bolsa, Fernanda Lima defendeu Anitta. "Não abuse das informações!", disse a apresentadora.
