BBB 8: Marcelo briga com a casa toda
Por Rafael Albuquerque

A preocupação de Marcelo em fazer cair "as máscaras" de seus colegas de confinamento no “BBB 8” já lhe rendeu vários problemas. A briga do psiquiatra com Thati levou ao afastamento de Marcos e Juliana.
Depois ele discutiu com Rafinha e, na última terça-feira (4), uma discussão feia com Gy pouco antes da hora da eliminação fez com que todos na casa chegassem à conclusão de que sim, Marcelo era um grande vilão.
A certeza durou até a hora do discurso pré-eliminação de Pedro Bial. Citando o dramaturgo Nelson Rodrigues – cuja biografia Marcelo levou para o programa -, o apresentador disse que não existem apenas dois lados numa pessoa, como o bem e o mal.
Foi o que bastou para fazer Marcos repensar sua relação com o médico. Rafinha também voltou a trocar palavras com Marcelo e até Thati parece estar, aos poucos, cedendo.
Foto: globo.com
