BBB12: João revela quando deu início a sua vida homossexual
O BBB João Carvalho revelou um pouco sobre como deu início a sua vida homossexual, em conversa com a sister Kelly, na manhã desta quinta-feira (26).
Após a colega acordar do futton e ir para a cozinha, João começou a falar sobre sua orientação. O brother revelou que só começou a ficar com rapazes a partir dos 20 anos de idade. “A primeira vez que eu transei com homem foi aos 22 anos. Eu tinha uma visão, onde eu não queria menininhos. Eu queria homens mais velhos. Hoje em dia, sofro com isso na minha vida. Quem me canta é menino, mas eu não quero mais menino na minha vida”, disse.
Carvalho falou também sobre o relacionamento com sua mãe. “Eu acredito que eu sou um bom filho (risos). Não vai ser minha orientação sexual que vai fazer eu mudar quem eu sou”, declarou.
