Seu Jorge traz novo show para Salvador
Por Cristhiane Castro

O cantor Seu Jorge vai voltar a Salvador para apresentar seu novo CD, “Músicas Para Churrasco – Volume 1”. O álbum, que acaba de sair do forno, já conta com sucessos como “A Doida”, “Vizinha”, "A Véia” e “Dia de Comemorar”.
“Músicas para Churrasco” é um projeto que o cantor pretende dar continuidade ao longo de três volumes, e, em todos, a intenção será falar de questões cotidianas de forma descontraída e leve. “É um disco divertido, para tocar no churrasco, para quem gosta de uma pelanquinha, uma coisa suburbana, negroide. Eu venho de lá, sou suburbano do Rio de Janeiro." diz Seu Jorge.
O encontro do cantor o público soteropolitano será no próximo dia 5 de novembro, no Bahia Café Hall, a partir das 22h. Pra esquentar a noite, o show de abertura fica por conta da banda soteropolitana Filhos de Jorge, já conhecida do público pelo seu axé percussivo.
