Netinho ainda não sabe nome dos circuitos do carnaval
Por Fernanda Figueiredo

Um dos artistas mais antigos do circuito Osmar (Campo Grande), há anos puxando trios no carnaval de Salvador parece que ainda não aprendeu que o Circuito Dodô compreende o circuito que vai da Barra a Ondina e o Circuito Osmar é que diz respeito ao circuito do Campo Grande.
Nesta manhã, mais uma vez Netinho quis emitir a sua opinião sobre os fatos que afetam a sociedade, mas dessa vez, fez feio. O cantor demonstrou não ter conhecimento da diferença de um circuito para o outro.
"Ainda bem que os responsáveis pela organização do Carnaval estão raciocinando e se movendo em prol de uma nova ordem para a nossa grande festa. Vejo como muito bem vinda a mudança anunciada para o Circuito Dodô que agora irá do Campo Grande até a Praça Castro Alves apenas. ", escreveu o cantor em seu blog.
