Sandra Pêra homenageia Gonzaguinha em show no Teatro SESC Casa do Comércio
A cantora e atriz Sandra Pêra apresenta no dia 11 de março, às 20h, o show “Eu Apenas Queria Que Você Soubesse” no Teatro Sesc Casa do Comércio, em Salvador.
O espetáculo é dedicado ao repertório de Gonzaguinha, e conta com a participação especial de Amora Pêra, filha da artista com o compositor.
No show, Sandra revisita clássicos como “O Que É, O Que É?” “Recado”, “Coração”, “Feliz” e também resgata canções menos conhecidas do grande público, como “Morro de Saudade” e “Borboleta Prateada”, além de “A Felicidade Bate à Sua Porta”, o primeiro sucesso do icônico grupo As Frenéticas, do qual Sandra fez parte.
De acordo com a artista, a escolha do repertório e o título do show — canção que Gonzaguinha dedicou a ela — fundamentam-se na relação pessoal e profissional que manteve com o compositor.
Acompanhada por quatro jovens músicos: Lourenço Vasconcellos (bateria); Pedro Moraez (baixo); Rodrigo Lima (violão e guitarra); João Bittencourt (piano e sanfona), o show destaca arranjos contemporâneos que respeitam a essência original das canções, valorizando o texto e a dramaticidade que Gonzaguinha sempre imprimiu.
Os ingressos estão sendo vendidos no Sympla a R$ 100 a inteira.
