Maxi Biancucchi comemora retorno aos gramados e exalta triunfo sobre a Ponte Preta
Sem atuar desde 15 de setembro, por conta de uma lesão muscular, o atacante Maxi Biancucchi voltou aos gramados neste domingo (10) no triunfo do Vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, em Campinas. O argentino comemorou o seu retorno e exaltou sua equipe pelo resultado positivo.
“O time jogou muito e todos estão de parabéns por essa vitória. Estou muito feliz por ter voltado. Não senti nenhum incômodo. Estou bem. Agora é rumo ao objetivo [Libertadores]”, destacou Biancucchi.
O elenco Rubro-Negro se reapresenta na tarde desta segunda-feira (11), já visando o duelo contra o Cruzeiro, quarta (13), no Barradão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Ney Franco ocupa a sexta posição na tabela com 51 pontos.
