Camacho: 'Vamos tentar ficar entre os primeiros'
Apresentado oficialmente nesta tarde de quarta-feira na Toca do Leão, o meia Camacho, novo contratado da diretoria do Vitória, falou sobre a expectativa de atuar com Caio Júnior, que o indicou para o rubro-negro. Segundo ele, por conta desta confiança do treinador, sua responsabilidade aumenta.
- Acho me deixa tranquilo por trabalhar com um treinador que te conhece. Mas, ao mesmo tempo, a responsabilidade aumenta. Espero ajudar a equipe a conseguir os resultados positivos nesta minha passagem no clube – disse.
De acordo com o jogador, o futebol da Arábia Saudita é bem difícil de jogar.
- Estava em um país que o futebol é bem difícil de se jogar. Logico que é bem abaixo do nível do Brasil, mas o grupo é muito bom e vai me ajudar neste momento – afirmou.
Ainda segundo ele, que defendeu as cores do Al Hilal nos últimos anos, ajudar o Leão da Toca é o seu maior objetivo.
- Muita gente não lembra como é o Camacho, que atuou pelo Botafogo em 2004. É diferente voltar para o Brasil e se readaptar. Quero ajudar o Vitória. O campeonato é long e desgastante. Quero tentar chegar com o Vitória na melhor colocação possível. Vamos tentar ficar entre os primeiros.
