Caio Júnior perde Deola por seis semanas e time treina para decisão contra o Salgueiro
Um dia após conquistar o Campeonato Baiano em cima do Bahia, o elenco do Vitória se reapresentou nesta segunda-feira na Toca do Leão visando a partida de quarta, contra o Salgueiro, às 19h30, na Arena Fonte Nova, válida pela Copa do Brasil.
O técnico da equipe, Caio Júnior, que vai participar de um programa de TV, não compareceu à atividade, focada para o elenco reserva. Os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia do clube.
O goleiro Deola, que ficou de fora da final do estadual por conta de um problema no punho, teve uma fratura na mão e ficará afastado dos gramados por seis semanas.
Mas, caso o Palmeiras, detentor do passe do arqueiro, libere a cirurgia no departamento médico rubro-negro, esse prazo pode cair para quatro semanas.
Mas, caso o Palmeiras, detentor do passe do arqueiro, libere a cirurgia no departamento médico rubro-negro, esse prazo pode cair para quatro semanas.
Volante de fora - O volante Luís Alberto, com uma lesão na panturrilha, ficará mais quinze dias longe dos gramados.
