Sem Victor Ramos, Vitória treina e está pronto para encarar o Juazeiro
O elenco do Vitória se reapresentou nesta tarde de sexta-feira e praticamente encerrou a preparação para a partida do próximo domingo, contra o Juazeiro, no estádio Adauto Moraes, às 16h, válida pela segunda fase do Campeonato Baiano.
E para tentar surpreender o time adversário, o técnico Caio Júnior comandou um trabalho de bolas paradas no CT Manoel Pontes Tanajura. A atividade teve mais de uma hora de duração e contou com praticamente todo o grupo.
A equipe formada por Caio, que deve iniciar o confronto, foi: Deola; Nino Paraíba, Cardoso, Gabriel Paulista e Mansur; Luís Alberto, Michel, Renato Cajá e Escuero; Maxi Biancucchi e Marcelo Nicácio.
Zagueiro de fora – Ainda se recuperando de um problema muscular, o zagueiro Victor Ramos ficará de fora do confronto e só deve retornar na próxima semana aos gramados.
