Vitória volta aos treinos e Carpegiani perde Uelliton para jogo de sábado
Procurando poupar o grupo de jogadores deste desgastante final de temporada, o técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani, comandou mais um treinamento nesta quinta-feira (13), no CT Manoel Pontes Tanajura, visando o jogo do próximo sábado, contra o Guarani, às 16h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 25º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Para evitar maiores problemas neste confronto com os paulistas, a comissão técnica resolveu deixar os titulares mais à vontade, em um famoso “golzinho”. Já os reservas realizaram uma atividade tática contra os juniores.
Quem ficará de fora mesmo é volante Uelliton. Ainda sentindo dores musculares, o jogador foi vetado pelo departamento médico nesta manhã e será substituído por Fernando Bob.
O elenco, líder da segundona com 53 pontos, se reapresenta nesta sexta-feira para encerrar a preparação antes do jogo.
