Elton elogia grupo rubro-negro a afirma se sentir em casa
Depois de estrear marcando um gol no triunfo de 2 x 1 sobre o Joinville, o atacante do Vitória, Elton, afirmou que o ambiente do grupo é muito bom. Segundo o jogador, todo o clube teve uma ótima recepção com ele.
- Os companheiros me receberam bem, os funcionários, a diretoria, todo mundo. É muito bom para o jogador se sentir em casa, se sentir à vontade no clube. É desse jeito que eu me sinto aqui e acredito que, dentro de campo, isto influenciou muito – afirmou.
Para ele, foi uma surpresa iniciar o confronto com o time catarinense como titular, já que Carpegiani havia testado Tartá na equipe.
- Foi uma surpresa. Um dia antes, ele [Carpegiani] tinha me perguntado como eu estava fisicamente, e respondi que 'bem', que só precisava de ritmo de jogo. No dia da partida, depois do almoço, ele conversou comigo, com Tartá e com todo mundo, e definiu a situação.
